Atendimento Durante COVID-19

Covid-19 Medicina Dentária

Conheça a resposta ás 7 perguntas mais frequentes da época de pandemia.

 
1. Quero marcar consulta, como devo fazer?

As consultas são marcadas em exclusivo:

Via Telefone: Os nossos contactos estão disponíveis na área de Apoio ao Paciente da nossa plataforma online*, nas redes sociais e na porta de cada clínica. Via Online: Dirija-se à nossa plataforma online* e selecione “Marcações Online”, preencha o formulário e aguarde o nosso contacto com a confirmação da consulta.

 
2. Cheguei à clínica, e agora?

Estamos a trabalhar à porta fechada para que possamos controlar o número de pacientes na clínica. Assim, pedimos-lhe que seja paciente e aguarde que a rececionista lhe abra a porta.

Temos 4 regras que necessitamos que cumpra, para sua e nossa segurança: 1 – Coloque a sua máscara antes de entrar; 2 – Desinfete as mãos utilizando o dispensador presente na entrada; 3 – Desinfete a sola dos seus sapatos com o borrifador presente na receção. A solução que está contida no borrifador tem efeito de desinfeção e não mancha os sapatos ou roupa. 4 – Meça a sua temperatura corporal junto da recepcionista.

Para evitar que tenha que aguardar pela sua consulta, aconselhamos que chegue apenas 5 minutos antes da hora marcada.

 
3. Como estão equipados os médicos e assistentes da ORTO-M?
Os nossos médicos e assistentes têm um fato de proteção e/ou bata cirúrgica, 2 máscaras, 2 pares de luvas, touca e viseira. Desta forma impedimos a troca de gotículas e/ou vírus.
 
4. Após a minha consulta, como é desinfetada a sala?

Para além da rigorosa desinfeção habitual, os nossos profissionais borrifam toda a zona de trabalho com produto adequado ao COVID 19, para que não existam nuvens contaminadas no ar e lavam o chão com água e detergente próprio.

O tempo das consultas foi aumentado, devido ao processo de desinfeção ser mais demorado e para que a sala possa arejar entre as consultas.

 
5. São realizadas Cirurgias durante COVID-19?

Sim. Se tem cirurgia marcada, ou pretende iniciar um tratamento de Implantologia pode avançar, em total segurança. Os nossos profissionais e as nossas clínicas estão devidamente equipados e preparados para realizar cirurgias.

 
6. Quero colocar um(a) prótese/implante/aparelho, posso iniciar o tratamento?

Sim. Os tratamentos de Prostodontia, Implantologia e Ortodontia que ficaram suspensos durante o estado de emergência, foram retomados a partir do dia 4 de maio

Se pretender iniciar um tratamento, pode agendar uma consulta de avaliação, pelas vias que enumeramos acima.

 
7. Os preços foram alterados?

Não.  Não lhe vão ser cobrados custos de EPI (Equipamento de Proteção Individual), nem houve qualquer aumento na tabela de preços. Reforçamos os procedimentos de higiene para que possa ser atendido com a máxima segurança, mas não se preocupe que não lhe vão ser cobrados valores adicionais.

*plataforma online: www.orto-m.com

Etiquetas
cáries, CONSULTAS, COVID, COVID19, DENTÁRIA, dentes, implantes, médico dentista, ortodontia, preços, PROSTODONTIA, Prótese, saúde oral, tratamento

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *