fbpx

Qualidade

É com muito orgulho e satisfação que a Orto-M comunica a todos os pacientes que conquistou a Certificação de Qualidade ISO 9001:2015, no âmbito de Prestação de Serviços de Medicina Dentária. Gostaríamos de salientar que esta conquista decorreu do esforço de cada um de nossos colaboradores, que estão sempre empenhados e preocupados em garantir todos os procedimentos internos para uma maior segurança e satisfação dos pacientes.
Esta certificação é uma garantia de controlo de procedimentos internos a diferentes níveis, higiene, processos, atendimento que acreditamos ser uma mais valia e diferenciação no exercício da Medicina Dentária.
A obtenção desta certificação espelha a melhoria e reforço da qualidade dos serviços e instalações disponíveis na Orto-M, de forma a dar resposta aos seus objetivos de crescimento, com o intuito de proporcionar o maior nível de satisfação a todos os nossos pacientes e se possível exceder sempre as suas expectativas.
Agradecemos a confiança que têm vindo a depositar em nós ao longo dos anos e afirmamos estar em condições de continuar o nosso esforço de trabalhar sempre em prol da excelência da saúde oral dos nossos clientes.

SGS

A Orto-M, enquanto prestador de serviços médicos de saúde oral, orienta a sua atuação sobre princípios de:

  • RIGOR no cumprimento dos procedimentos internos por forma a preservar a segurança dos pacientes e dos profissionais envolvidos por forma a evitar danos no desenvolvimento da prestação de cuidados de saúde oral.
  • CONTROLO periódico da atividade, através da monotorização dos resultados obtidos nas diferentes áreas verificando os objetivos e as metas atingidas por forma a permitir a sua reavaliação.
  • PRODUTIVIDADE através da promoção de uma cultura de melhoria contínua capaz de consolidar um modelo de gestão que responda à satisfação do paciente e das partes interessadas relevantes, implementando os mais recentes avanços tecnológicos, desafiando constantemente a procura das melhores soluções de diagnóstico e execução dos cuidados de saúde oral elevando assim as nossas metas da procura de excelência do serviço prestado.
  • CRESCIMENTO profissional dos nossos colaboradores em ações internas ou externas capazes de consolidar o conhecimento clínico traduzindo-se no seu próprio desenvolvimento pessoal e profissional.
  • RESULTADO forte orientação para a obtenção de resultados clínicos na nossa vertente de prestadores de cuidados de saúde oral que nos permita manter um desenvolvimento sustentável da atividade mantendo um elevado compromisso para com o paciente e das diferentes partes interessadas relevantes. É também imperativo a criação de valor como empresa que nos permita o constante desenvolvimento das nossas infraestruturas físicas e tecnológicas capazes de permitir o desenvolvimento da nossa organização.

Por fim estes princípios são sustentados no COMPROMISSO de os fazer valer no quadro dos requisitos legais que subscrevem o exercício da medicina oral.

Na Orto-M, sabemos que a aposta na Qualidade no âmbito da saúde oral nos permite ir de encontro às suas necessidades e superar as suas expectativas. Podemos garantir que, na sua visita, encontrará uma equipa motivada, competente e empenhada em contribuir ativamente para o seu bem-estar e também para a sua segurança.
Durante os anos 2013 e 2014, trabalhámos internamente para criar as melhores condições de atendimento, conforto, tecnologia e segurança hospitalar. Implementámos rigorosos procedimentos de esterilização dos equipamentos médicos, o que nos permite garantir a segurança de quem procura os nossos serviços.

Nas clínicas Orto-M, procuramos melhorar continuamente. Ajude-nos, deixando o seu testemunho!

Paula Novo

Paula Novo

Responsável de Qualidade

Orto-M é sinónimo de competitividade, inovação e posicionamento acima da média! Somos uma PME Líder e fomos distinguidos de novo com o estatuto PME Excelência 2017.

As 1.947 empresas com estatuto PME Excelência 2017 têm uma autonomia financeira média de 60% e são responsáveis por mais de 156 mil postos de trabalho. Ao longo do ano 2016, apresentaram um volume de negócios global de 7,7 mil milhões de euros e rendibilidades médias dos capitais, das vendas e do ativo muito superiores à média nacional.

A iniciativa do Turismo de Portugal e do IAPMEI premeia todos os anos as pequenas e médias empresas com melhores níveis de solidez e desempenho económico e financeiro. As entidades premiadas são consideradas exemplos de sucesso.

Na Orto-M, queremos manter-nos como um dos principais motores na economia portuguesa. Somos PME Excelência desde 2012 e pretendemos continuar a merecer esta distinção.

Obrigada por confiar no nosso trabalho!

excelência17

Distinções e Prémios

SGS

CERTIFICAÇÃO ISO 9001:2015

TOP